O que é Geek | PlayStark

O que é Geek

Entenda tudo sobre o significado de Geek e veja se você é um

Geeks começaram a ser sinônimo de nerds (socialmente estranhos e livres)  em algum momento nos anos 70 e 80. Então, você tinha os estereótipos geek ou nerd. No entanto existe poucas coisas o que constituiu a cultura geek, com definições realistas. Hoje, a “cultura geek” pode se referir a coisas tão legais como crânios em tecnologia, matemática, hackers e todas as coisas intelectuais e modernas.

geek

Características do Geek

Olhe para as duas características clássicas dos geeks: a ineptidão social e a devoção obsessiva a alguma perseguição. Essas duas características são um e o mesmo: cuidar mais de alguma coisa (computadores, quadrinhos, inglês antigo, escalada) mais do que a sociedade ou o avanço social. Eles não são escaladores sociais nem rebeldes, porque são indiferentes – ou inconscientes – a como o mundo os vê.

Como o mundo vê os Geeks

Geek passou a significar qualquer coisa que tenha a ver com a tecnologia, e à medida que a tecnologia se tornou maior, cada vez mais cultura se enquadra no conceito do que é um geek.

Comentários

This content is not affiliated with, endorsed, sponsored, or specifically approved by Supercell and Supercell is not responsible for it. For more information see Supercell’s Fan Content Policy: www.supercell.com/fan-content-policy.