Hackers que fingem ser Youtubers

Hackers no Clash: 
Nos últimos dias tem aparecido muitas tentativas de hackers que tentam hackear contas se passando por Youtubers e que simulam uma situação na qual o inscrito tenha ganhado um suposto sorteio no qual não existe, ou que não seja oficial. Pensando nisso e em toda segurança da comunidade Clasher eu e a equipe do PlayStark decidimos trazer algumas dicas para se previnir desses moleques que se passam por hackers.
Como funciona:
Primeiramente vamos entender como funciona o sistema tão flajuta desses “hackers”, se é que podemos chamar assim. O pobre sistema desses sem futuros funciona da seguinte forma: eles criam uma página falsa do Google no qual pede seu login(senha e email), quando você insere seus dados, um script que está incorporado na página falsa envia seus dados para o email do “hackerzinho”. Ai a criancinha que recebeu seus dados entra na sua conta e troca todos seus dados.
Como previnir:
1º: Não clique em nenhum link suposto.
2º: Peça para que o Youtuber prove ser ele mesmo!
3º: Quando você ganha um GIFT, o Youtuber te mandará o código e não um link!
4º: Veja para quantas pessoas esta sendo enviada a mensagem.
5º: Ganhou um sorteio? Apenas exiga o código do giftcard, sem mais.
6º: Não caia em desculpas como: Este é um novo sistema…, Clique neste link…,
7º: Não deixe ninguém entrar em sua conta.
8º: Não insira seus dados em nenhum site ou email,
Exemplo de tentativa de hack:
Recebeu um email igual ou parecido como este? Mande-o ir para aquele lugar e diga que a EQUIPE PLAYSTARK os desafiaram a conseguir hackear eu ou alguém da nossa equipe.
Hacker? Enfrente alguém do seu tamanho!

Divulgue ao máximo de pessoas e evitem que Clashers percam suas contas!!!

Comentários

This content is not affiliated with, endorsed, sponsored, or specifically approved by Supercell and Supercell is not responsible for it. For more information see Supercell’s Fan Content Policy: www.supercell.com/fan-content-policy.