Corredor – Clash Royale – Wiki, Informações, Dicas…

Wiki, Informações, Dicas...


Tópicos

– Informações Básicas.
– Estatística do Perfil.
– Estatística por Nível.
– Descrição.
– Aparência.
– Vantagens e Desvantagens.
– Estratégia.
– Deck.
– Combos.
– Defesa.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Informações Básicas
O Corredor é uma carta rara liberada na Arena 4 ( Parquinho da P.E.K.K.A ), é uma carta razoavelmente usada, pois é uma carta com uma quantidade média de vida e com um ataque razoavelmente alto, custando 4 gotas de Elixir, um combo muito forte é, Corredor + Barril de Goblins + Zap.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Estatística do Perfil
•Velocidade de impacto: 1.5 segundos
•Velocidade: Muito Rápida
•Tempo de mobilização: 1 segundo
•Alcance: Corpo a corpo
•Alvos: Construções
•Custo: 4
•Quantidade: x1
•Tipo: Tropa
•Raridade: Rara
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Estatística por Nível
『 :heart: – Vida 』
『🗡 – Dano 』
『 :bomb:– Dano por segundo 』
LvL 1 – :heart:: 800   🗡: 150   :bomb:: 100
LvL 2 – :heart:: 880   🗡: 165   :bomb:: 110
LvL 3 – :heart:: 968   🗡: 181   :bomb:: 120
LvL 4 – :heart:: 1.064   🗡: 199   :bomb:: 132
LvL 5 – :heart:: 1.168   🗡: 219   :bomb:: 146
LvL 6 – :heart:: 1.280   🗡: 240   :bomb:: 160
LvL 7- :heart:: 1.408   🗡: 264   :bomb:: 176
LvL 8 – :heart:: 1.544   🗡: 289   :bomb:: 192
LvL 9 – :heart:: 1.696   🗡: 318   :bomb:: 212
LvL 10 – :heart::1.864   🗡: 349 :bomb:: 232
LvL 11 – :heart::2.048   🗡: 384   :bomb:: 256
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Descrição
Tropa rápida de corpo a corpo que alvejar construções e pode pular sobre o rio. Veio a batalha atendendo o chamado de outro “Corredor”.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Aparência
:black_small_square:『✯』:black_small_square:
Como podemos ver, a aparência do Corredor é muito simples, é um homem com o tom de pele escura, montado em um porco/javali, com uma espécie de saia marrom com uma listra azul/vermelha, dois braceletes de ouro ( Um em cada pulso ), com um martelo/marreta, o local de segurar e as listras na parte de cima são de ouro e com uma fitinha azul/vermelha, tem duas sandálias de couro ( Uma em cada pé ) e duas argolas de ouro.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Vantagens e Desvantagens
『   Vantagens: :heavy_check_mark: Desvantagens: :x:   』
:heavy_check_mark: É uma carta muito rápida.
:x: O seu único alvo é construções.
:x: Dano corpo a corpo.
:heavy_check_mark: Quantidade de vida media e dano razuavemente alto pra somente 4 gotas de elixir.
:x: Facilmente derrotado por tropas de grande quantidade, por exemplo o Exército de Esqueletos, Esqueleto e etc…
:heavy_check_mark: Facil de montar combos, praticamente com quase todas as cartas do jogo.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Estratégia
O Corredor pode ser usa como mini-tanque no seu ataque, pois tem uma quantidade de vida razoavelmente alta.
O Corredor é bom de combar com tropas que o de apoio na suas costas ou com o Barril de Goblins.
Sempre é bom ter um feitiço em mãos, por exemplo: Zap, Flechas, Veneno, Furacão ou Tronco, porque se seu inimigo jogar Exército de Esqueletos ou Esqueletos, você ja joga o feitiço imediatamente.
É bom ter o Zap em mãos porque, o seu inimigo pode jogar uma Torre Inferno, e com o apoio do Zap o Corredor consegue destruir a Torre Inferno.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Deck
:black_small_square:『✯』:black_small_square:
Raridade das cartas do Deck
Comuns: Uma carta
Raras: Quatro cartas
Épicas: Três cartas
Lendárias: Zero cartas
• •
Custo médio de elixir: 3.4
Cartas do Deck
Corredor:
O Corredor vai ser usado como mini-tanque no ataque desse deck, não so mini-tanque como a carta principal do ataque.
Exército de Esqueletos:
O Exército de Esqueletos nesse deck so vai ter duas funções.
1°: Destruir tropas com grande quantidade de vida.
2°: Caso não tenha nem a Valquiria nem o Golem de Gelo em mãos, você usa o Exército de Esqueletos para defender, Bárbaros de Elite, Cavaleiro, Principe e etc…
Valquiria:
A Valquiria é praticamente a defesa principal do Deck, você vai usá-la para defender, Bárbaros de Elite, Cavaleiro, Principe e etc…
Ela também é uma otima carta no ataque, pois ela também pode ser usada de mini-tanque, assim como o Corredor.
Mosqueteira:
Nesse Deck a Mosqueteira vai ser usada quanto no ataque, quanto na defesa, na defesa ela é otima para ajudar a Valquiria ou o Golem de Gelo, ja no ataque gosto de fazer um combo de Valquiria e Mosqueteira.
Balão:
O Balão so vai ter um propósito nesse Deck, que vai ser no ataque, você pode jogar ele sozinho ou com o Barril de Goblins ou com Mosqueteira, para ajudar caso ele faça uma defesa aérea.
Barril de Goblins:
Assim como o Balão seu único propósito é o ataque, eu não acho que ele seja uma carta para fazer um ataque sozinha, nesse Deck ele é muito bom com o Corredor, com a Valquiria ou com o Balão.
Zap:
Nesse Deck o Zap vai defender quanto no ataque, quanto na defesa.
No ataque: No ataque você pode usá-lo para defende, Exército de Esqueletos ou Esqueletos, quando você jogar o Balão, logo em seguida você jogar ele nas cartas de defesa do adversário, para paralisar as cartas inimigas e da tempo do Balão da o seu ataque na torre.
Na defesa: Você pode usar para paralisar as tropas inimigas, para qua a torre ou a sua outra carta de defesa possa dar mais um ataque sem ser atingida.
Golem de Gelo:
O Golem de Gelo vai ser mais usado na defesa, na defese desse Deck, você pode jogar o Golem de Gelo para destrair as cartas mini-tanque e no ataque e bom o jogar na frente, junto com uma Mosqueteira.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Combos
⊱⊰ Corredor + Barril de Goblins ( Zap apoio )
⊱⊰ Corredor + Valquiria
⊱⊰ Corredor + Mosqueteira ( Zap Apoio )
⊱⊰ Corredor + Balão (Zap Apoio)
⊱⊰ Balão + Barril de Goblins ( Zap Apoio)
⊱⊰ Golem de Gelo + Mosqueteira ( Zap Apoio )
⊱⊰ Valquiria + Corredor + Mosqueteira
⊱⊰ Valquiria + Mosqueteira
⊱⊰ Valquiria + Golem de Gelo
⊱⊰ Valquiria + Corredor + Barril de Goblins
⊱⊰ Corredor + Golem de Gelo + Barril de Goblins.
─━─━─━─「✦」─━─━─━─
Defesa
Na defesa desse deck você pode usar a Valquiria na frente para levar todo o dano e atrás você manda a Mosqueteira para dar dano na tropa inimiga com apoio da sua torre. Você também pode mandar o Golem de Gelo + Valquiria e em Gigantes,Corredores,Gigante Real,Bárbaros de Elite e em outras tropas com grande quantidade de vida que não dão dano em área você pode usar o Exército de Esqueletos, sem esquecer que tem o Zap de apoio.
Já ouviu falar na comunidade PlayHard Amino? Conheça agora mesmo clicando aqui e não perca nenhuma das novidades e informações sobre Clash Royale e Clash of Clans.

Curtiu? Deixe sua opinião.


Comentários

This content is not affiliated with, endorsed, sponsored, or specifically approved by Supercell and Supercell is not responsible for it. For more information see Supercell’s Fan Content Policy: www.supercell.com/fan-content-policy.