Como Deixar Máquina de Batalha IMUNE – Base do Construtor | PlayStark

Como Deixar Máquina de Batalha IMUNE – Base do Construtor

Praticamente todos os jogadores de Clash of Clans já estão jogando na nova vila do jogo, a Casa(Base) do Construtor. A grande maioria está abaixo da Base nível 5, mas já temos uma quantidade considerável de jogadores que estão chegando no último nível da Casa do Construtor e desbloqueando o novo Herói, a Máquina de Batalha. Uma Máquina super poderosa e com poder de regeneração sempre que ativado a sua habilidade que é liberada várias vezes em determinado tempo. Mas você quer saber como deixar este novo herói sempre vivo e dar PT nas bases inimigas? Confira!

Máquina de Batalha - Base do Construtor

Um herói incrível e que se bem utilizado, garante PT em qualquer base do adversário! Saiba como utilizar a Máquina de Batalha corretamente e deixa-lá com a vida sempre cheia com o vídeo a seguir criado pelo Iago do Royale News. Uma dica super avançada que o Youtuber nos traz, além de dar diversas dicas simples e bastante úteis, confira:

Máquina de Batalha Imune na Base do Construtor:



Já ouviu falar na comunidade PlayHard Amino? Conheça agora mesmo clicando aqui e não perca nenhuma das novidades e informações sobre Clash Royale e Clash of Clans.

Curtiu? Deixe sua opinião.


Comentários

This content is not affiliated with, endorsed, sponsored, or specifically approved by Supercell and Supercell is not responsible for it. For more information see Supercell’s Fan Content Policy: www.supercell.com/fan-content-policy.